quarta-feira, 4 de setembro de 2013

A hora do conto é sempre um momento especial para os alunos. Após trabalho em sala de aula com a supervisora, os alunos se deliciaram ao imaginarem-se como a personagem principal do livro.

“Gabi, perdi a hora!” é um livro divertido e surpreendente que conta a história de Gabriela, uma menina que tem cinco anos, muita curiosidade e imaginação.
 Leia o livro “Gabi, perdi a hora!”, ele se encontra na biblioteca da escola.
Livro: “Gabi, perdi a hora!”
 Autor: João Basílio.
Ilustração: André Neves.
 Editora: LÊ
Em minha opinião, não podemos perder o juízo. Vitória
 Em minha opinião, não podemos perder o afeto, o carinho e amizade. Diego
Em minha opinião, não podemos perder a fé. Luciano
 Em minha opinião, não podemos perder o coração.  Evelyn
Em minha opinião, não podemos perder a inteligência. Márcio
  Em minha opinião, não podemos perder o amor. Arthur
Em minha opinião, não podemos perder o coração. Aniele
 Em minha opinião, não podemos perder o respeito. Bruna
Em minha opinião, não podemos perder a fé e a esperança. Letícia
 Em minha opinião, não podemos perder a calma. Edilson
Em minha opinião, não podemos perder a coragem. Samuel
 Em minha opinião, não podemos perder a amizade. Guilherme
Em minha opinião, não podemos perder a sinceridades. Hilary
 Em minha opinião, não podemos perder a fé e coragem. Eduardo
Em minha opinião, não podemos perder honestidade. Jenyffer
 Em minha opinião, não podemos perder a atitude. Marcos
Em minha opinião, não podemos perder a educação. Crislauane 
Em minha opinião, não podemos perder o amor pelas pessoas. Gabriel Marques
Em minha opinião, não podemos perder a mansidão. Mycaelle
 Em minha opinião, não podemos perder  a fé em Deus. Sidionor
Em minha opinião, não podemos perder a meiguice. Iorrayne
 Em minha opinião, não podemos perder a vontade de vencer. Gabriel Ferreira
Em minha opinião, não podemos perder a cabeça. Luiz Gustavo
E você? O que acha que não podemos perder? Leia o livro e nos responda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário