terça-feira, 1 de janeiro de 2013

homenagem ao 9º II


5 comentários:

  1. Parabéns para esta escola e alunos; fui aluno aí por vários anos de minha vida e parte de tudo que eu sei foi graças a meu estudo nela! Um forte abraço a todos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marcelo,que bom saber que a escola foi importante na sua vida. Quando tiver oportunidade venha nos visitar. Abraços. Luzia- diretora

      Excluir
  2. Nossa! Chega deu saudades! Adorava estudar aí, agora pretendo ser professora e ter como exemplo de vida os meus professores do período em que estudei no Dalva Stela.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, que saudades de você tambem. Que bom que nosso exemplo de professores te iluminou a querer essa profissão. Pode ter certeza que vc vai amar ser professora.Um abraço. Luzia- diretora

      Excluir
  3. Foi a melhor escola e a melhor sala que já estudei na minha foi com vcs amigos,professores e diretores que aprendi muito nessa vida me arrependo muito de ter aprontado com vcs mais se eu não tivesse aprontado não teria aprendido essa lição de hj 9º II e Dalva Stela deixou muita saudade!

    ResponderExcluir