domingo, 8 de julho de 2012

A MORTE

A MORTE

           Muita gente fala que não tem medo da morte, mas é mentira.
          Várias pessoas falam que um dia todo mundo vai morrer, é verdade. Mas e se você morrer antes de ficar velho?
           Você pode ter doenças, sofrer um acidente ou até mesmo ser assassinado.
Por isso todo mundo tem medo da morte.
           Eu quando  era pequeno tinha medo de ficar sem minha mãe.
           Esse medo era tão grande que eu chegava a chorar em pensar nisso.
          Minha mãe foi me ensinando que Deus sabe a hora certa de cada um ir ficar perto Dele.
          Assim eu fui crescendo, ficando maduro e entendendo.
          Mas esse medo não foi superando, eu só estou estou entendendo que Deus tem a hora para todo mundo falecer e ir ficar perto dele.

Nome : Natan Cassiano Santos Pires
Série :7º I

Nenhum comentário:

Postar um comentário